Wednesday, April 12, 2006

Caros visitantes,

Os UNDERCOVER a todos informam que a vida da banda chegou ao fim.
Durante cerca de um ano e meio trabalhamos dentro das possibilidades familiares e profissionais de cada um de nós e devido a motivos que ultrapassam a vontade própria e que nos afectam a todos não será possivel a continuidade desde projecto.
Os seus membros continuarão no entanto a desenvolver as suas actividades musicais.

Ricardo Rosa (Guitar) & Pedro Bandeira (Vocals) vão dedicar toda a sua energia creativa em MOPHO.
Visitem-nos em www.myspace.com/mopho.pt.

Quanto ao Paulo (Bass) & Batrakyo (Drums) estão a desenvolver o projecto OFF-LINE, banda de Covers Rock, estejam atentos.

Foi um prazer tocar em todos os concertos que demos juntos, certamente estas momentos irão ficar gravados na nossa memória para sempre.

Blessings \m/ \m/

Pedro, Ricardo, Paulo Batrakyo
UNDERCOVER

Monday, March 27, 2006

The End

Dear Visitors,

Undercover as come to an end, at least for now.
For one and a half years the band has struggled together against time and personal / proffessional matters, but due to reasons that go way beyond our own will, it´s impossible to continue this journey, tought their members are far away from an end.
Undercover members will keep on with their individual musical carrears.
Ricardo Rosa (Guitars) & Pedro Bandeira (Vocals) will from now on dedicate their vision, creativity and musical energy to MOPHO.
You can meet us at:
www.myspace.com/mopho.pt

As for Paulo (Bass) & Batrakyo (Drums) they will dedicate their time and efforts to OFF-LINE, a Rock Covers project. Stay tunned.
It has been a pleasure to play for you all.
I´m sure every single show we´ve played will remain engraved in our Mind & Hearts for the rest of our lifes.

"...Buildings burn, people die, but the memories are forever..."

Blessings
Pedro, Ricardo, Paulo, Batrakyo
UNDERCOVER

Thursday, February 16, 2006

Regresso aos ensaios

Após uma longa e forçada paragem estamos back in business!!
Isto significa, estar de volta ao nosso covil, ao nosso Lion´s Den!
Por entre ossos partidos, pernas esfoladas (o bateras, Batrakyo, partiu os últimos ossos que ainda estavam intocáveis no seu corpo, não havendo por agora mais nada que partir a não ser drum sticks! ), fraldas de conteúdo duvidoso, noites mal dormidas (lembro que 2 membros de UNDERCOVER, foram em 2005, abençoados com o nascimento dos seus respectivos herdeiros!) , eis que surge novamente a vontade de montar a tralha no estúdio, de besuntar as guitarras de Fast-Fret e de fazer umas noise sessions.
Esta é a nossa “casa”.
Sejam bem-vindos!


Monday, November 21, 2005

Fotos # 4

Kádis, pela segunda vez...




Monday, October 24, 2005

Fotos # 3

Pois bem, Sábado 22 de Outubro UNDERCOVER no Kadis Bar.
"O Bar é em Paderne que fica depois de Boliqueime. É façil pahhh!!! É tocar pa partir!!!"
...Estas palavras deixam-me sempre com um enorme sorriso nos lábios...mal sabia eu a tortura que seria lá chegar!!!!
Estradas escuras e perdidas no meio do vazio, entrada em desvios que iam dar a todo o lado menos à porta do bendito bar!! Felizmente cerca de 50% dos habitantes desta pequenissima Vila resolveram dar o ar de sua graça e entrar pelo Bar adentro... Menos mal, foi uma experiência agradável =:-)





Tuesday, October 11, 2005

Fotos # 2



Wednesday, September 07, 2005

Fotos

Alguns momentos...







lunar phases
  • Mackie ONYX 1640
  • Active 18 Subwoofer System
  • DW Drums
  • Gibson Guitars
  • Boss GT-6
  • Marshall Cabinets
  • Hughes & Kettner Head
  • Yamaha Basses
  • Hartke Bass Amps
  • Shure Mics
  • Free Site Counter
    Free Web Site Counter META HTTP-equiv="imagetoolbar" CONTENT="no">