Fotos # 3
Pois bem, Sábado 22 de Outubro UNDERCOVER no Kadis Bar.
"O Bar é em Paderne que fica depois de Boliqueime. É façil pahhh!!! É tocar pa partir!!!"
...Estas palavras deixam-me sempre com um enorme sorriso nos lábios...mal sabia eu a tortura que seria lá chegar!!!!
Estradas escuras e perdidas no meio do vazio, entrada em desvios que iam dar a todo o lado menos à porta do bendito bar!! Felizmente cerca de 50% dos habitantes desta pequenissima Vila resolveram dar o ar de sua graça e entrar pelo Bar adentro... Menos mal, foi uma experiência agradável =:-)











"O Bar é em Paderne que fica depois de Boliqueime. É façil pahhh!!! É tocar pa partir!!!"
...Estas palavras deixam-me sempre com um enorme sorriso nos lábios...mal sabia eu a tortura que seria lá chegar!!!!
Estradas escuras e perdidas no meio do vazio, entrada em desvios que iam dar a todo o lado menos à porta do bendito bar!! Felizmente cerca de 50% dos habitantes desta pequenissima Vila resolveram dar o ar de sua graça e entrar pelo Bar adentro... Menos mal, foi uma experiência agradável =:-)














1 Comments:
¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥~•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥
...... @@ ......... Vim aqui para
....@(';')@.. agradecer a visita e
0==/--\==0.te desejar
...../___\.luz em todos os shows!!!
....._| |_........... Bjinhos ....Kate
¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥~•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•
Logo esterei em outro endereço...passe lá ...http://spaces.msn.com/members/keitinha13/ está em fase de construção (indisponivel) mas dentro de 15 dias acho q termino..
Post a Comment
<< Home