Monday, October 24, 2005

Fotos # 3

Pois bem, Sábado 22 de Outubro UNDERCOVER no Kadis Bar.
"O Bar é em Paderne que fica depois de Boliqueime. É façil pahhh!!! É tocar pa partir!!!"
...Estas palavras deixam-me sempre com um enorme sorriso nos lábios...mal sabia eu a tortura que seria lá chegar!!!!
Estradas escuras e perdidas no meio do vazio, entrada em desvios que iam dar a todo o lado menos à porta do bendito bar!! Felizmente cerca de 50% dos habitantes desta pequenissima Vila resolveram dar o ar de sua graça e entrar pelo Bar adentro... Menos mal, foi uma experiência agradável =:-)





1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥~•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥
...... @@ ......... Vim aqui para
....@(';')@.. agradecer a visita e
0==/--\==0.te desejar
...../___\.luz em todos os shows!!!
....._| |_........... Bjinhos ....Kate


¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥~•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•
Logo esterei em outro endereço...passe lá ...http://spaces.msn.com/members/keitinha13/ está em fase de construção (indisponivel) mas dentro de 15 dias acho q termino..

8:56 PM  

Post a Comment

<< Home

lunar phases
  • Mackie ONYX 1640
  • Active 18 Subwoofer System
  • DW Drums
  • Gibson Guitars
  • Boss GT-6
  • Marshall Cabinets
  • Hughes & Kettner Head
  • Yamaha Basses
  • Hartke Bass Amps
  • Shure Mics
  • Free Site Counter
    Free Web Site Counter META HTTP-equiv="imagetoolbar" CONTENT="no">